Sarau literário encerra programação do dia Nacional da Poesia.

Na noite da última quinta-feira (31), na sede da Câmara de Vereadores, foi organizado o Sarau Literário em comemoração ao dia Nacional da Poesia, celebrado no dia 31 de outubro.
Participaram do evento, poetas locais e convidados, bem como membros da Academia Patuense de Letras (APLA) e do CAP/ UERN, que declamaram poemas autorais e também de grandes nomes da literatura nacional.
O Dia Nacional da Poesia é comemorado oficialmente em 31 de outubro no Brasil, sendo a data comemorativa criada em homenagem ao nascimento do poeta Carlos Drummond de Andrade, um dos principais nomes da literatura brasileira.
O Sarau Literário é fruto de uma parceria conjunta entre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, APLA e UERN, com o apoio da Prefeitura Municipal de Patu.
#GovernoDePatu

NOTA:

A secretaria Municipal de Educação informa que amanhã 25/03, não haverá aula nas escolas Raimundo Rocha e Raimundo Nonato,…