Saúde realiza ações sobre o “Julho Verde”

Em apoio ao JULHO VERDE, Campanha de conscientização e Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço, a Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou uma série de fóruns para abordar a temática no município.

Na tarde da última quarta-feira (25), a equipe de saúde formada por: Cirurgião dentista, enfermeiros, fonoaudiólogo, nutricionista e dentista, esteve reunida com o “Grupo Idoso Cidadão”, da secretaria municipal de assistência social, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A equipe falou sobre a importância da prevenção, diagnóstico precoce, e o tratamento do câncer de cabeça e pescoço.

As ações da Secretaria de saúde acontecem até o dia 02 de agosto em todas as unidades de saúde e também em praças públicas da cidade.

É hoje!!!

Abertura do ARRAIÁ PATU DANCÁ com o Tradicional CORTEJO À BOCA DA NOITE. 10 anos de muita Cultura, tradição…