Saúde realiza Capacitação de urgência e emergência para os profissionais do hospital municipal

A secretaria de Saúde promoveu um dia inteiro de capacitação de urgência e emergência para os profissionais do hospital municipal. Onde foram abordados conhecimentos teóricos e práticos, uma verdadeira imersões e capacitação para que os profissionais do Hospital Municipal se destaquem e desenvolvam ainda mais as habilidades para a construção de conhecimento em saúde.

A capacitação foi realizada pela escola de educação Gvitta de Mossoró. E foram abordados vários temas como Suporte básico e avançado de vida para adultos, Suporte Básico e avançado de vida pediátrico, Suporte de vida neonatal, Ciência da educação em ressurreição.

o prefeito Rivelino Câmara esteve presente e conversou com os profissionais sobre o novo momento que o Hospital Municipal esta vivendo. Nesta sexta-feira o prefeito irá entregar a primeira etapa da reforma e ampliação do Hospital Municipal.