Secretaria de Assistência Social faz levantamento para cadastrar famílias que foram afetadas pela pandemia

253 0

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação a partir dessa segunda, dia 19, irá fazer um levantamento de informações para cadastrar os trabalhadores/as e famílias que não recebem o Bolsa Família e tiveram suas atividades econômicas diretamente afetadas em decorrência da pandemia do Coronavírus.
A secretária Maressa Paiva convoca toda população patuense que se enquadra dentro do público-alvo para comparecerem a secretaria: “Precisamos cadastrar essas pessoas para fazerem parte dos programas Socioassistenciais do município. Iremos fazer triagem de trabalhadores ambulantes, autônomos ou horistas, catadores de materiais recicláveis, carroceiros, diaristas, e trabalhadores/as que atuam nas áreas de turismo, cultura, bares e restaurantes que não estejam recebendo o Bolsa Família”,explica.
A triagem será feita de 19 a 23 de abril de 2021. O cidadão que se encaixar no perfil mencionado, não deixe de procurar a sede da própria secretaria, na Rua Tiburtino Teixeira, 26, Centro, no horário das 07h às 13h.
É importante que os trabalhadores e chefes de famílias levem documentos pessoais: RG e CPF e comprovante de residência.

Posts Relacionados