Secretaria de Assistência Social realiza ação motivacional para servidores

A Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, buscando uma maior interação entre os seus servidores, realizou nesta quinta-feira (23), uma ação motivacional pessoal e profissional para todos os servidores do CRAS, CREAS e programas de grande importância social para o município.

As atividades foram desenvolvidas pelos Psicólogos e Assistentes Sociais do CRAS e CREAS, Assis Oliveira, Thaís, Claudicélio Sabino e Girliane Nogueira, respectivamente.

Além do Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, participaram as Coordenadoras do CRAS, Milena Ceilândia e do CREAS, Márcia Anita.

#GovernoDePatu

Dia do Conselheiro Tutelar

Nesta quinta-feira (18), comemora-se o Dia do Conselheiro Tutelar. Profissionais que são fundamentais para a proteção de crianças e adolescentes…