Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação promove palestra alusiva ao “Agosto Lilás”.

Na tarde desta quinta-feira (29),  a Secretaria  de Assistência Social, Trabalho e Habitação promoveu na Câmara  de Vereadores a solenidade referente ao “Agosto Lilás”, mês de campanha  e conscientização  no combate  a violência  contra a mulher, na ocasião  a advogada Kênia Borges  ministrou  a palestra  com o tema: “Violência  contra a Mulher  não tem  desculpa , tem lei”.
AGOSTO LILÁS
Neste mês de agosto, a Lei Maria da Penha, sancionada em 07 de agosto de 2006, que garante a proteção das mulheres contra qualquer tipo de violência doméstica, completou 13 anos. Em consonância com esta data, a campanha “Agosto Lilás” busca a conscientização, a sensibilização, o diálogo e a informação da população acerca dos direitos da mulher em situação  de violência, bem como alertar a sociedade para este grave problema.
Além do secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Bruno Campelo, participaram do ato a Secretaria de Saúde, Dayanny Dantas, a psicopedagoga, Delane Suassuna, demais membros da administração e população.
Por fim, as crianças inscritas no Serviço de Convivência do CRAS do projeto “Musica, Som e Cidadania”, realizaram uma apresentação aos presentes.

Programação

02/10/2017 – Segunda-Feira: Participação da Secretaria Municipal de Assistência Social na Rádio Educadora Patuense às 11h. 03/10/2017 – Terça-Feira: Visita…