Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente cadastra agricultores para o garantia Safra

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em parceria com a EMATER-RN segue cadastrando os agricultores no Programa garantia Safra em todas as comunidades rurais do município de Patu.

O Garantia-Safra tem o objetivo de garantir a segurança alimentar de agricultores familiares que, por razão de estiagem ou enchentes, não conseguem colher. Têm direito a receber o benefício os agricultores com renda mensal de até um salário mínimo e meio, quando tiverem perdas de produção.

Programa de Ensilagem de Patu.

A Prefeitura Municipal em parceria com a EMATER está desenvolvendo o “Programa de Ensilagem” para os agricultores familiares do município.…