Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza cadastro do Programa Garantia Safra

🌱 Secretaria de Desenvolvimento Rural realiza cadastro do Programa Garantia Safra

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente em parceria com a EMATER-RN iniciou na manhã desta quarta (01/12) as inscrições do Programa Garantia Safra. A Secretaria reuniu os agricultores da comunidade Morada Nova para esclarecer as dúvidas sobre o programa e fazer o cadastro.

O programa Garantia Safra é um benefício com contrapartida do Governo Municipal, Estadual e Federal, com o objetivo garantir a sobrevivência dos agricultores e familiares em casos de perda de safra, por períodos de estiagem ou excesso de chuvas que comprometam a produção.

Passado o processo de inscrições e todas as informações colocadas no sistema, equipes técnicas de órgãos do Governo Federal avaliarão e validarão ou não os dados apresentados pelos agricultores.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente montou um cronograma de realização das inscrições e irá em todas as comunidades rurais do município.

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda #Agricultura

4ª Faxina Ecológica

4ª FAXINA ECOLÓGICA em prol do Meio Ambiente e do Santuário do Lima. Assim como o comediante paraibano  Eudin…