Secretaria de Educação e Cultura define comissão que ficará responsável pela construção do currículo para educação básica no Município de Patu.

A comissão representada por diretores e coordenadores das redes: Municipal, Estadual e Particular, representante dos alunos e da UERN, junto à equipe SMEC será responsável pela articulação das equipes:

– Educação Infantil: creche e Pré-escola;
– Ensino Fundamental: anos iniciais;
– Ensino Fundamental: anos finais;
– Ensino Médio;
E as modalidades:
– Educação de Jovens e adultos;
– Educação Especial;
– Escola do Campo.

As equipes já definidas contemplam a participação de professores das diferentes áreas do conhecimento e anos escolares. O propósito é consolidar um documento que sirva de base para estruturar a educação básica em nosso município com base na BNCC e nas Diretrizes Curriculares Nacionais, contemplando a realidade e necessidades da comunidade Patuense.

A administração do prefeito Rivelino Câmara tem a cada dia se preocupado mais com o aprendizado das crianças e adolescentes do nosso município. Qualificar os professores é fundamental para uma educação de qualidade.