Secretária de Educação fará diagnósticos nas escolas da rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura em parceria com o PDA, Condica, Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência social(CREAS, CRAS), Secretaria de saúde(CAPS), realizará nos dias 30/05, 31/05 É 01/06 Avaliações Diagnósticas com os alunos do Ensino Fundamental da rede pública de Patu. Serão 3 avaliações:
1-Psicossocial;
2-língua portuguesa;
3-matemática.

Elaboradas por níveis: 1 ao 3 ano; 4 e 5 ano; 6 e 7 ano; 8 e 9 ano. Incluindo EJA. Com a participação de psicólogos e assistentes sociais.

O objetivo é avaliar os alunos da rede pública de ensino de Patu para juntos pensarmos propostas de intervenção que possam garantir os direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade, entre eles o direito a aprendizagem escolar.

Nota

O prefeito de Patu, Rivelino Câmara, esclarece que toda e qualquer informação referente ao show da Cantora Gospel…