Secretaria de Educação realiza avaliações externas em escolas da Rede Municipal de Ensino.

A prefeitura de Patu  através da secretaria municipal da Educação e da Cultura realizou nos dias 28 e 29 de novembro ( quinta e sexta-feira) avaliações externas  no ensino fundamental  nas escolas da rede municipal de ensino com o propósito de verificar o resultado do processo de ensino-aprendizagem do nosso município no ano de 2019, considerando que o ano letivo está em sua reta final. Trata-se da segunda etapa de avaliações realizadas esse ano. Seus resultados  mostrarão o nível do trabalho realizado ao longo do ano letivo, bem como o desempenho dos alunos nas disciplinas de língua portuguesa e matemática, além de dá um parecer para o planejamento do ano seguinte.
Essa gestão dedica esforços coletivos em prol de uma educação sempre melhor para a população patuense.
#GovernoDePatu