Secretaria de saúde continua com trabalho de orientação na feira livre para manter a segurança da população sobre o coronavírus.

No último sábado (02), a Prefeitura Municipal  através da Secretaria  Municipal  com a supervisão  da Vigilância Sanitária Municipal (VISA) e apoio da Guarda  Civil Municipal deu continuidade com ações de orientações sobre prevenções de segurança e de orientações   sobre o coronavírus na feira livre da cidade.

Devido as determinações municipais, é permitido apenas feirantes do município, para o seu funcionamento, com isso equipe da Secretaria de Saúde esteve presente para orientar  os comerciantes ,  com  o distanciamento entre barracas,  o  uso de mascaras de proteção pelos feirantes , disponibilização  de álcool em gel 70%.

Na ocasião foi disponibilizado pela  equipe álcool em gel 70%, distribuição  de máscaras para feirantes e população , como também orientações  sobre os perigos do Covid-19(coronavírus).

#GovernoDePatu

Prefeitura intensifica ações em combate ao calazar

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Atenção Básica, agentes de endemias e saúde, com o apoio de agentes de endemias do Estado, intensificou…