Secretaria de saúde e Caps realizam reunião ampliada de saúde mental nesta quinta (17)

O Governo de Patu por meio da Secretaria Municipal de Saúde, do Conselho Municipal de Saúde (CMS) e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), realizará nesta quinta-feira (17), reunião ampliada sobre Saúde Mental, com tema ‘A política de saúde mental como direito, pela defesa do cuidado em liberdade, rumo à avanços e a garantia dos serviços de atenção psicossocial no SUS’.

O encontro irá acontecer no auditório da Câmara municipal, e teve início às 8h. A reunião terá uma abordagem voltada para
a Política Nacional de Saúde Mental e os
Os impactos que atingem a Rede de Atenção Psicossocial.

O que é o “ACOLHER PATU”?

Estratégia que une os psicólogos da assistência social e da saúde do município de Patu para realização de atendimentos…