Secretária de Saúde encerra 4ª edição da Semana do Bebê de Patu.

A quarta edição da Semana do Bebê de Patu, chega ao fim com o saldo bastante positivo onde profissionais das Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, em parceria com à Educação e Cultura realizaram ações tanto com os bebês quanto com as mães e também com as gestantes.

Oficinas, rodas de conversas ocorridas na sede do CRAS e também nas escolas, uma novidade para esse ano foi o concurso Bebê Estrela 2019.

O Bebê vencedor foi Elloá Shofia Praxedes Fernandes filha do Casal Juliana Praxedes Bento e Santiago Fernandes dos Santos. A bebê Elloá atendeu todos os critérios criados pela comissão organizadora.

A Secretária Municipal de Saúde, Dayanny Dantas, comemorou o sucesso da semana do bebê e lembra que sem as parcerias, nada teria acontecido. “Nesse momento só tenho agradecer a todas as mamães e as futuras mamães também e ao nosso prefeito Rivelino que não mede esforços para garantir e expandir o acesso das gestantes a todos os serviços públicos de qualidades para nossas gestantes e mães.” Ressaltou a secretaria.

Por fim Dayanne entregou certificados das oficinas, entregou o kit a família do bebê vencedor e agradeceu as parcerias com os profissionais da Assistência Social e da saúde que durante toda semana não mediram esforços para fazer a 4ª edição um sucesso beneficiando centenas de pessoas.

#GovernoDePatu

Participe! #PatuCidadeLinda