Município segue com a campanha de vacinação contra gripe na zona rural.

A Prefeitura de Patu através Secretaria Municipal de Saúde segue com a vacinação contra gripe na zona rural do município. Na última quarta-feira (08) os profissionais estiveram nas comunidades do Jatobá e Escondido onde percorrem as casas dos moradores explicando a importância da imunização contra a influenza. Vale lembrar que nessa primeira fase a vacinação é exclusiva para idosos e profissionais da área da saúde.

A vacinação contra gripe protege contra os tipos de influenza H1N1, H3N2 e Influenza B e não tem relação com o Coronavírus (Covid-19).

Os profissionais da saúde irão visitar todas as comunidades rurais do município.

#GovernoDePatu

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde  comunica que a CIED estará realizando  dia 04/12,  a partir  das  07h30min, na Policlínica…