Secretaria Municipal de Educação e Cultura segue com cadastramento de artistas locais

O cadastro tem como objetivo a criação de um banco de dados culturais do município, além de incentivar e apoiar os artistas locais. De acordo com a Secretaria de Educação e Cultura, professora Vioneide Linhares, poderão se inscrever Cantores, Artesãos, Músicos, Dançarinos, Pintores, Fotógrafos, Atores, Palhaços, Contadores de Historia, Escritores, e todos envolvidos com atividades culturais a fim de se realizar também o cadastro destes no Sistema Nacional de Informações e Indicadores Culturais – SNIIC.

O Chefe do Departamento de Cultura, Hudson Holanda lembra que os artistas poderão se dirigir diretamente à Secretaria Municipal de Educação e Cultura das 8h às 12h e 14h às 17h de segunda à sexta para realizarem o cadastramento presencial, que tem período indeterminado.

Jornada Pedagógica 2018

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, traz para a 27ª Semana Pedagógica (2018) o…

Convite

Participe! #PatuNatalLindo #PatuCidadeLinda