Secretária Municipal de Saúde e a Coordenadora de Atenção Básica de Saúde de Patu está participando do do XXXIII Congresso de Secretários Municipais de Saúde em Brasilia -DF

A Secretária Municipal de Saúde, Dra. Lena Patricia, juntamente com a Coordenadora de Atenção Básica de Saúde de Patu, Dra. Margarida Maria de Aquino, está participando em Brasília/ DF, do XXXIII Congresso de Secretários Municipais de Saúde.

O Congresso busca atualizar os gestores em relação ao SUS. A Coordenadora lembrou que amo fazer Saúde e para isso busca constantemente mais conhecimentos  para que possa fazer com que o SUS seja democrático e ainda mais eficaz em Patu.

Elas ainda estiveram no Ministério da Saúde, representando o prefeito Rivelino Câmara, resolvendo pendências, buscando mais parcerias para o município.

Justiça e Escola 2017

Buscando trabalhar os mais diversos assuntos que envolvem o dia a dia do jovem em idade escolar, o Programa…