Secretária Municipal de Saúde juntamente com equipe do NASF participa da “I Mostra RN, aqui tem SUS”.

A Secretária Municipal de Saúde de Patu, Dayanny Dantas e profissionais do NASF participaram  na  última quarta-feira (20) em Natal da “1ª Mostra RN, aqui tem SUS”, onde  foram expostas  duas experiências exitosas  desenvolvidas no município.
“Foi um momento importante para nosso município, expor nosso trabalho bem como trocar experiências com os demais municípios do estado, trabalho esse fruto do esforço do nosso prefeito Rivelino  que não mede esforços para buscar melhorias para nossa população” ressaltou a secretária.

COMUNICADO

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que o dia “D” de vacinação contra a gripe H1N1, será realizado neste sábado…