Secretaria Municipal de Saúde realiza trabalho com professores, pais e responsáveis de alunos da rede municipal.

A equipe de saúde da UBS Dr. Maurício Cortez, esteve reunida com professores, coordenadores, direção, pais e responsáveis de alunos da Escola Municipal Raimundo Nonato, onde trataram do tema , HANSENÍASE, VERMINOSES E TRACOMA.

As família receberam a ficha de autoimagem informativa de cada aluno, e foi solicitada autorização para que à equipe possa tratar as crianças contra verminoses, além de fazer avaliação completa na pele de cada um.

Na ocasião as escolas apresentaram os boletins dos estudantes aos pais e falam da importância da frequência e bom desempenho escolar para a manutenção do Bolsa Família.

3ª Semana do Bebê de Patu.

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (03), na Câmara Municipal, foi aberta a 3ª Edição da Semana do Bebê…