Secretários municipais participam da Audiência Pública do Conselho Tutelar de Patu.

Os Secretários Bruno Campelo (Assistência Social, Trabalho e Habitação) e Vioneide Linhares ( Educação e Cultura), participaram na manhã desta terça-feira (12), da I Audiência Pública realizada pelo Conselho Tutelar e CAP/UERN em Patu, que teve como objetivo debater às competências do Conselho e também, celebrar os 28 anos do ECA.
O encontro que reuniu dezenas de conselhos de diversas regiões, aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores.

Estiveram presentes ainda a deputada estadual Márcia Maia (Presidente da Frente Parlamentar dos direitos da criança e do adolescente- Assembleia, a presidente da câmara de vereadores, Lucélia Ribeiro Dantas, Francisco Raniery de Moura Alves – Presidente do Conselho Tutelar de Patu, Professora Mestra Suenyra Nóbrega Soares – Supervisora de Estagio do curso de Pedagogia – Campus Avançado de Patu –UERN, Professor Aluiso Dura, vice-diretor do CAP, Murilo Sherman, representante da Saúde, Milena Rodrigues presidente do COMDICA e o Tenente Coronel Walmary Costa- Policia Militar de Caico/RN, que ministrou palestra com o Tema: 28 anos do ECA – Evolução dos direitos da criança e do adolescente e as atribuições do Conselho Tutelar”.

O Secretário de Assistência Social, Bruno Campelo, reafirmou o compromisso não apenas da secretaria Mas, de toda a gestão do prefeito Rivelino Câmara, em trabalhar para garantir os direitos de todas as crianças e adolescentes do município bem como a promoção de ações voltadas para as famílias.

Um grupo de crianças do CRAS realizou apresentação cultural e emocionou o público.

Ponto Facultativo

DECRETO Nº 25/2017   Declara opcional e facultativo o comparecimento dos servidores públicos do Município de Patu que…