Segue por agendamento vacinação de idosos entre 70 a 74 anos

Na manhã dessa quinta (25) a Secretaria de Saúde recebeu mais uma remessa de vacinas contra a COVID-19.
As Unidades Básicas de Saúde estão preparadas para receber o público de idosos de 70 a 74 anos. O Planejamento da Prefeitura de Patu segue por agendamento. A Secretária de Saúde Dayanny Dantas alerta: “Pedimos à população que se encontra nessa faixa etária que entre em o contato com o agente de Saúde da sua UBS para fazer o seu agendamento”, afirma. Todas as UBSs estão programando os horários para não haver aglomeração. Assim todos os idosos serão vacinados dentro da data prevista.

A Secretária ainda orienta que a vacinação está acontecendo também nas residências. Os Agentes de Saúde entrarão em contato para agendar a visita aos idosos que não podem ir até a Unidade de sua área de abrangência.

Para agilizar o atendimento, os idosos ou familiares, poderão fazer o cadastro no Portal da Secretaria Estadual de Saúde acessando: https://rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/, onde é possível acompanhar os detalhes de suas vacinas e saber quando tomar as próximas doses.

Prefeitura apresenta comissão intersetorial ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente Na manhã desta terça (30/11) o Governo de Patu…