Semana de Enfrentamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Patu

Na noite desta terça-feira (15) no Auditório do CAP/UERN, foi realizada uma Mesa Redonda com a participação de representantes de diversos segmentos da sociedade como: representantes do poder público Municipal executivo e legislativo, poder judiciário, saúde, direito, assistência social, Conselho Tutelar e Ministério Público, além de representantes da sociedade civil.

O debate girou em torno do enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes na nossa cidade.

O evento contou ainda com apresentações culturais.

A PROGRAMAÇÃO SEGUE ATÉ O DIA 18 DE MAIO.

CONFIRA:

16/05/2018 – QUARTA-FEIRA
• 08:30 h – Intervenção na Escola Municipal da zona rural (sítio Jatobá)
• Panfletagem sobre o tema nas Escolas Municipais e Estaduais para os pais (manhã e tarde)
CONSELHO TUTELAR E UERN
• Abordagem do tema em sala de aula pelos professores.
ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS.

17/05/2018 – QUINTA-FEIRA
• 08:30 h – Intervenção na Escola Municipal da zona rural (sítio Timbaúba)
• Panfletagem nas escolas para os pais (manhã e tarde)
CONSELHO TUTELAR E UERN
• Abordagem sobre o tema em sala de aula pelos professores.
ESCOLAS MUNICIPAIS E ESTADUAIS.

18/05/2018 – SEXTA-FEIRA
• 08:00 h – BLITZ de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, na AV. Lauro Maia, próximo ao Supermercado Rede Oeste.

• 11:00 h – Encerramento Oficial da Semana de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com participação no programa da rádio Educadora Patuense:
CONSELHO TUTELAR;
SMASTH;