Semana do meio ambiente encerra com palestra sobre saneamento Básico e plantio de arvore.

A Prefeitura Municipal de Patu, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e do Departamento de Meio Ambiente, realizou nesta quinta-feira (06) o encerramento da Semana do Meio Ambiente de Patu. Na ocasião, houve palestra sobre a Estação de Tratamento de Patu e a sua importância para o Meio Ambiente, ministrada pela Engenheira Civil Fâmela Aloma Alves do Nascimento para os alunos da Escola Edino Jales. Fâmela é Pós Graduanda em Educação Ambiental, pelo IFRN, e aluna especial do Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido. Na sexta-feira (07), houve o plantio de mudas de árvores nas Escolas Municipais Raimundo Nonato e Raimundo Rocha.