Semana Nacional de Museus em Patu

A secretaria Municipal da Educação e da Cultura, Professora Vioneide Linhares fez a abertura, na noite desta segunda-feira (13), da Semana Nacional de Museus em Patu, que contará com uma programação bem movimentada, tanto na zona urbana quanto na rural.

O evento contou com a participação do Professor e artista plástico Ricardo Veriano, que ministrou palestra sobre o tema: Tradições culturais soerguendo a cultura local; do Grupo Ciranduis, da Cidade de Janduís/RN; da Diretora do Departamento de Cultura, Sara Rodrigues e da Secretária Adjunta de Educação, Delivania Moura. Além do mais, também estiveram presentes: diretores, professores, alunos e representantes de todos os museus da cidade, como também da população em geral.

Programação completa no  site da Prefeitura de Patu (www.patu.rn.gov.br) e na página  Governo de Patu no Facebook.

#SemanaDoMuseu

#PatuCidadeCultural

Festival dos Violeiros

Um dos marcos culturais de Patu, o Festival dos Violeiros, em sua 19ª edição, vem premiar as melhores duplas…