SEMTUCES se reúne com Comunicação para tratar plano de marketing.

O Secretário de Turismo, Cultura e Esportes, Hudson Holanda, se reuniu com a Comunicação do município para debater o plano de Marketing e comunicação do setor, observando as possibilidades e estratégias para este ano.
Na oportunidade foram dialogados os possíveis caminhos a serem tomados para que a cidade de Patu continue sendo vista, em todo Rio Grande do Norte, como potencial turístico, cultural e esportivo.
O secretário afirma que: “Nosso prefeito Rivelino Câmara tem uma visão empreendedora e busca, cada dia mais, o crescimento da nossa cidade, com nosso diálogo de hoje, traçamos metas para que o setor turístico, cultural e esportivo de Patu tenha ampla visibilidade em todo o Estado.” Confirma.