Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realiza reunião

A Prefeitura Municipal de Patu, por meio da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação em parceria com o Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos SCFV realizou hoje 15 de abril, reunião com as mães ou responsáveis pelas crianças e adolescentes inscritas para as oficinas do ano de 2019. Durante a reunião, foi realizado momento para explicar como funciona o serviço e as oficinas e sobre o calendário de 2019. Além de serem informados sobre o funcionamento do serviço, as mães puderam sugerir e tirar dúvidas. O SCFV funciona de segunda a sexta feira no CRAS, as crianças e adolescentes no ato da inscrição já recebem as orientações sobre o dia que deverá participar e sobre a rota do ônibus escolar que irá realizar o transporte do seu bairro até o CRAS.

Convite!

O Governo de Patu, através da Comissão Intersetorial do Selo Unicef, convida toda a população para participar do…