Show de cores na primeira noite do 9º Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Patu, Aureliano da Silva.

Na noite desta quarta-feira (03) se deu a abertura do 9º Festival Regional de Quadrilhas Juninas de Patu, Aureliano da Silva. Nesta primeira noite apresentou-se a categoria tradicional (matuta). O festival faz parte da programação da 11ª edição do Patu Dançá. O Prefeito Rivelino Câmara esteve presente na abertura juntamente com secretários, com vereadores, ex-prefeito e demais funcionários da administração local.

Nove agremiações de várias partes do estado apresentaram-se na arena montada na Praça de Eventos Oliveira Rocha. O “Arraiá São João” da Cidade de Areia Branca consagrou-se bicampeão do festival (2018-2019).

Veja a classificação:

1º- Arraiá São João – Areia Branca/RN;
2º- Arraiá Sonho Matuto – Areia Branca/RN;
3º- Arraiá Esplendor – Assú/RN.

E nesta quinta-feira (04), tem mais festa com as quadrilhas estilizadas a partir das 19:30.

Mais imagens no Facebook Governo de Patu.

#11anosdepatudançá
#VemPraPatu