Show do Irmão Lázaro comemora o dia do Evangélico em Patu.

Em comemoração ao dia do Evangélico em Patu o cantor e pregador baiano Irmão Lázaro se apresentou na noite da última terça-feira (17), para milhares de pessoas na Praça de Eventos Oliveira Rocha.

O prefeito Rivelino Câmara esteve presente em comemoração ao dia do evangélico e falou sobre a alegria de está realizando novamente em parceria com as igrejas evangélicas do município. “Nossa gestão pelo terceiro ano consecutivo realiza o dia do evangélico em Patu, data essa consolidada através de lei municipal através do mandato da saudosa Maria Helena Gentil e que desde de 2017 realizamos em parceria com as igrejas evangélicas que atuam em Patu, sem o empenho de todos não poderíamos realizar um grande evento de louvor e adoração como esse, e que a cada ano só faz crescer cada vez mais”, disse Rivelino.

Caravanas de diversas cidades da região e até de outros estados, lotaram a Praça de Eventos do município, que recebeu inúmeros representantes de igrejas evangélicas de Patu e região.

Além do cantor Irmão Lázaro, se apresentaram os cantores patuenses, Vânia Belo, Irene Leite, o pequeno Moisés entre outros que abrilhantaram a noite desta terça-feira com louvor e adoração.

#GovernoDePatu