Show do Padre Antônio Maria reúne milhares de pessoas na abertura da 242ª Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira de Patu.

Na noite da última sexta-feira (06), a cidade de Patu celebrou a abertura da Festa de Nossa Senhora das Dores, padroeira do município, que no presente ano celebra 242 anos de festejos.

Neste ano, essa data foi marcada pela realização de um grande e emocionante show do Padre Antônio Maria.

O prefeito Rivelino Câmara, juntamente com as autoridades da Igreja, receberam a população  patuense e visitantes de todas as partes do RN, bem como de outros Estados, que se reuniram em um momento de fé e emoção.

O show que aconteceu no Largo da Igreja Matriz foi uma realização do Governo de Patu.

Mais imagens  na pagina Governo de Patu  no Facebook.

#GovernoDePatu

#GovernoDePatu #PatuCidadeLinda