Trilhas Potiguares realizou diversas ações em Patu

O Trilhas Potiguares, projeto da UFRN, realizou durante uma semana, inúmeras atividades no município. Tanto a zona urbana quanto a rural foram contempladas com a realização de oficinas, palestras e outras ações.

O projeto que contou com total apoio da Prefeitura de Patu, beneficiou mais de 500 pessoas de todas as faixas etárias, que tiveram a oportunidade de participarem de ações de inclusão e troca de conhecimentos.

O Trilhas se despediu de Patu na noite do último sábado (05) com um evento na Praça do Povo, onde juntamente com o prefeito Rivelino Câmara, os trilheiros, plantaram uma árvore, para simbolizar a união e a certeza de que o projeto deixou raízes no município.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

É de sabença de todos que existe na cidade de Patu, localizado na Rua Doutor José Augusto, esquina com…