Trilhas Potiguares segue com atividades em Patu

O projeto trilhas Potiguares, que este ano está contemplando diversas áreas de conhecimento com a oferta de oficinas e palestras de interesse de toda a comunidade, segue até sábado (05) com uma série de ações no município.

Já foram realizadas oficinas como: De brincadeiras africanas no Sítio Jatobá, dança na Escola de Balé, Oficina de fotografia para as redes sociais, no Auditório da Câmara dos Vereadores, oficina de drogas: prevenir para combater (primeiro dia)
Escola Estadual João Godeiro e a oficina Trabalho: Todo esforço tem sua recompensa – Reforma trabalhista
Auditório da UERN.

Ao longo da semana serão oferecidas outras oficinas e atividades. Todas com certificados emitidos pela UFRN.

O trilhas Potiguares conta com a parceria da Prefeitura de Patu.

Trilhas Potiguares 2019

As atividades seguirão até sexta-feira 05 de julho. Vídeo: redação da aluna Maria Luiza e edição do aluno Paulo…