Trilhas Potiguares voltará ao município de Patu

O Município de Patu recebeu, na última sexta-feira, dia 29, uma equipe de servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Em reunião realizada com diversas lideranças municipais, a equipe de servidores realizou um levantamento de possíveis ações a serem desenvolvidas na cidade de Patu no período de 29/06 a 07/07/2019. O levantamento faz parte de um projeto de extensão denominado Trilhas Potiguares, que há mais de 20 anos vem se consolidando como o maior programa de extensão da UFRN, tendo desenvolvido ações, inclusive, em outros países. A coordenação ficou a cargo dos servidores Bráulio Costa e Daniel Carvalho, ambos da UFRN, e de Maria Vioneide Linhares, Secretária Municipal da Educação e da Cultura  de Patu.

#trilhaspotiguares