UBS Dr. Mauricio Cortez realiza periodicamente conversa com pacientes do Grupo de Hiperdia.

Na manha da ultima quinta-feira (30/05) pacientes que fazem parte do Grupo de Hiperdia, que sofrem ou tem tendência a sofrerem com problema de hipertensão, participaram de uma série de atividades periódicas com profissionais de saúde da unidade.
O médico do Programa de Saúde da Família – PSF passou orientações medicamentosas de Hipertensão e Diabetes, e profissionais do Nasf (Nutricionista e Fonoaudióloga) também transmitiram informações através de dinâmicas. No final houve sorteio de Brindes.

Prefeitura intensifica ações em combate ao calazar

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Atenção Básica, agentes de endemias e saúde, com o apoio de agentes de endemias do Estado, intensificou…