UBS Rosalita Forte realiza roda de conversa sobre Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Na tarde da ultima quinta-feira (08), a UBS Rosalita Forte Dantas, realizou diversas atividades em alusão à Semana Mundial do Aleitamento Materno.

Foram realizadas palestras e roda de conversa com medico do PSF, enfermeiros, dentistas, fonoaudiólogo e nutricionista. Falaram sobre dicas de amamentação e o não uso de outros alimentos durante os primeiros 06 meses de vida do bebê. Ao longo da semana as demais Unidades Básicas de Saúde desenvolveu diversas atividades sobre o tema.

Prefeitura intensifica ações em combate ao calazar

A Prefeitura de Patu, através da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Atenção Básica, agentes de endemias e saúde, com o apoio de agentes de endemias do Estado, intensificou…