Uma noite de muito encantamento marcou a abertura da Cidade Natalina de Patu.

148 0

 

Na noite da última quarta-feira (18), foram acesas as luzes da Cidade Natalina de Patu, um show de luzes, alegria e muita emoção marcaram o momento. O Prefeito Rivelino entregou simbolicamente a chave do município ao Papai Noel.

“É hora de confraternização, união, alegria e muita fé. Hoje estamos chegando com o Patu Natal Lindo para todos os patuenses e passamos a chave da nossa cidade para o Papai Noel, para que ele possa comandar nossa Patu com muita paz e amor”, disse.

O projeto “Patu Natal Lindo” é realizado através do reaproveitamento de garrafas pet, que são reaproveitadas e usadas nos adereços que embelezam a praça João Carlos, que tem como destaque a grande Árvore de Natal que mede sete metros de altura, paralelo a cidade natalina encontra-se  Feira de Artesanatos onde os artesãos patuenses estão expondo seus trabalhos aos visitantes.

A Banda de Música Luiz de França Dantas e a Companhia Encantos da Serra fizeram belíssimas apresentações no palco que foi montado ao lado do Palácio Sebastião Petronilo de Moura.

A Cidade Natalina estará disponível para a população até o dia 21/12 com as apresentações culturais, após a data continuará o acendimento  das luzes  até o dia 06 de janeiro com a ornamentação.

#GovernoDePatu

#PatuCidadeLinda

Posts Relacionados