Vigilância Sanitária Municipal orienta comerciantes sobre o coronavírus (Covid-19).

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde através da VISA (Vigilância Sanitária Municipal),  continua com o trabalho de orientação sobre as ações cabíveis contra o Coronavirus (Covid-19) com o intuito de manter o controle do fluxo e de aglomerações em todos os estabelecimentos sujeitos a este órgão. Portanto, visando que a preservação da saúde pública e vida humana está acima de qualquer prejuízo momentâneo público e privado, e que este é um direito primordial a todos os cidadãos, será ignorado por esse município toda informação equivocada e contrária a tais princípios, seguindo o exemplo de atuação eficaz por todos os outros países  diante essa pandemia.

FICAR EM CASA É A ÚNICA FORMA QUE TEMOS DE COMBATER ESSE REAL PERIGO A SAÚDE NÃO SOMENTE DOS NOSSOS IDOSOS, MAS DE TODA A POPULAÇÃO.

#GovernoDePatu

#SecretariaDeSaúde