XX Festival de Violeiros de Patu

Foi realizada na noite da última quarta-feira (11) a 20ª edição do “Festival dos Violeiros”, dentro da programação da 36ª Feira da Cultura de Patu, que este ano contou com a participação de oito duplas, oriundas diversos estados do nordeste. Nessa oportunidade, sagrou-se vencedora a dupla formada pelos pernambucanos Ivanildo Vila Nova e Raimundo Caetano.

Na ocasião, o Prefeito Rivelino falou da importância do festival que neste ano completa 20 anos “O festival de violeiros já é um marco dentro da programação da feira da cultura e estamos sempre buscando fortalecer a nossa cultura”, ressaltou o gestor municipal.
Na edição deste ano, o troféu trás o nome do Senhor Raimundo Silva (Doca do Peixe), um dos comerciantes mais antigos da nossa cidade, além de grande amante da cultura popular.